quarta-feira, 30 de junho de 2010

Cansei!


Cansei de pessoas me dizendo o que fazer;
Cansei de sempre querer agradar todo mundo;
Cansei de manter as aparências;
Cansei de cobranças!!

To cansada! Eu quero viver em minha função, não em função dos outros.
Eu quero a MINHA felicidade. Eu quero ser MINHA prioridade!

Tenho que estudar? Sim, se quero algo melhor para meu futuro, tenho sim. Passar para uma publica eh o objetivo de muitas pessoas, mas nem todas conseguem. Ou por não estudar, ou por não aguentar a rotina dos estudos, ou por não querer mesmo.
O problema eh que quem ta de fora dessa vida de vestibulando não entende isso. Ano de vestibular eh ano parado! E não to radicalizando, eh ano nulo em relação a sair, a festas, a estar sempre presente em tudo. Eh o seu ano, eh o MEU ano!
Não quero gente no meu pé cobrando atenção! EU ESTOU ESTUDANDO, eh difícil entender?
Não quero pai e mãe no meu pé cobrando mais e mais estudo. EU ESTOU ESTUDANDO, eh difícil entender?

Cansei! Cansei disso tudo. Cansei inclusive de estudar. Mas p. isso, infelizmente não tenho muito o que ver. Se cansei de estudar, tenho que estudar MAIS. E la vou eu, estudar...

2 comentários:

  1. Nossos objetivos nem sempre são compreendidos pelas pessoas que nos cercam ...
    mas certamente nosso esforço em prol desse objetivo que lutamos, será valorizado e terá um sabor incrivel de vitória e orgulho quando alcançado , orgulho esse que partirá das mesmas pessoas que nos questionaram e de forma involuntaria nos cobraram ...
    o que é um ano , para quem tem uma vida inteira ...

    Bjão Celli ...

    Rodrigo Azevedo.

    ResponderExcluir
  2. Não conheço ninguém que conseguiu realizar seu sonho, sem sacrificar feriados e domingos pelo menos uma centena de vezes. Para obter um resultado diferente da maioria, você tem que ser especial. Se fizer igual a todo mundo, obterá os mesmos resultados. Não se compare à maioria, pois infelizmente ela não é modelo de sucesso. Se você quiser atingir uma meta especial, terá que estudar no horário em que os outros estão tomando chopp com batata frita. Terá de planejar, enquanto os outros permanecem à frente da televisão. Terá de trabalhar enquanto os outros tomam sol à beira da piscina. A realização de um sonho depende de dedicação. Há muita gente que espera que o sonho se realize por mágica, mas toda mágica é ilusão, e a ilusão não tira ninguém de onde está. Na verdade a ilusão é combustível dos perdedores pois: "Quem quer fazer alguma coisa, encontra um meio. Quem não quer fazer nada, encontra uma desculpa."
    (Roberto Shinyashiki)

    Não tem nada a ser dito depois dessas palavras, é a pura verdade. Todo mundo pensa em desistir, mas só os fracos desistem e os fortes persistem e alcançam a vitória! Você não tem que ter a confiança de ninguém, a não ser a sua. Você confiando em si mesmo vai alcançar seu objetivo um dia. E quando alcançarmos nossos objetivos, ai sim vamos sair pra caralho e comemorar com razão. Apesar a distância, EU ADORO! ahaha não vou assinar pra ver se você advinha (e se ainda lembra de mim)

    ResponderExcluir