segunda-feira, 28 de junho de 2010

E agora?!


Fico impressionada com o como certas historias terminam.

Algumas tem tudo p. dar certo, duas pessoas que se gostam, planos para o futuro, amor, carinho, fidelidade, lealdade, cumplicidade, amizade, confiança!
Ah, a confiança!!! "Confiança é o resultado do conhecimento sobre alguém. Quanto mais informações sobre quem necessitamos confiar, melhor formamos um conceito positivo da pessoa." Pois eh, com isso a gente passa a perceber que menos sabemos dos outros. E alguns percebem que menos sabem sobre si próprio. Acho o segundo mais triste. Como uma pessoa não sabe o que eh capaz de fazer? Como não tem informações suficientes p. se conhecer? Respostas eu não tenho, mas sei que acontece!
Acho que o mais errado nisso tudo eh a pessoa não saber e, sem querer, magoar outra, bem próxima, sem merecer.
Não tem dor maior que ver uma pessoa amada triste e ressentida por você. Mas acontece!
E depois do acontecido, o que fazer? Pedir desculpas, se redimir, chorar? Nada disso adianta. Confiança perdida, laço cortado!
E só por isso temos que viver de tristeza, amargura, desgosto? Não!! Já aconteceu, voltar atrás não da.
A saída? Continuar vivendo. O mundo não para para que melhoremos, a vida não cessa para que nos reergamos! Temos que fazer isso tudo sozinhos, aprender com os erros para que nos tornemos pessoas melhores. Eh o que resta!
E quanto ao fim da historia? Um p. cada lado com suas vidas não mais entrelaçadas. Um fim triste, com pessoas tristes, sentimentos tristes... E para o futuro planejado? Só nos resta superar e esperar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário