terça-feira, 2 de novembro de 2010



Nossa, procurei vários temas para escrever mas minha criatividade não está boa hoje.
Hoje estou nas nuvens! Sabe aquele dia em que você acorda e não consegue fazer nada? Que você pega várias coisas para fazer e não consegue porque seu pensamento está longe? Então, esse foi meu dia hoje!
Não estou escrevendo em tom de critica, ao contrario, escrevo querendo passar a mensagem que todos vocês precisam e merecem um dia assim; sem fazer nada, pensando nas coisas boas que lhes acontecem.
Já pararam para pensar nessas tais coisas? Não interessam quais sejam ou em qual grau de prioridade estão, são acontecimentos ótimos que não esperamos, e se me permitem falar, esses são os melhores!!! Você não espera, você não sabe, você não combina, você não prevê e, do nada, SIM, do nada, 'tcharaaam' está ali!! Quer sensação melhor que a surpresa de uma realização não esperada?? rs

Eu, sinceramente, desejo que muitos desses acontecimentos inesperados ocorram a todos vocês! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário