quinta-feira, 21 de outubro de 2010





Você já parou pra pensar no que realmente quer? Você sabe o que deseja? Sabe de que precisa?
Quem sabe ao certo a resposta para todas essas perguntas? Eu não sei, não sei mesmo.
O que eu quero? Tantas coisas... paz, um momento só meu, não sei. Eu sei o que eu NÃO quero. Não quero cobranças, não quero responsabilidade, não quero considerações. Sim, considerações. Como assim? Não quero ninguém fazendo por mim algo por consideração, se eh pra fazer que faca porque quer e não porque tem que fazer.
Ah, não quero também obrigações. Acho que eu não quero crescer, eh isso!

Andei lendo uns diários meus antigos, de quando era novinha, que época gostosa! Não tinha preocupação com nada!!! A minha preocupação era a roupa que eu ia pro colégio para impressionar o bonitinho da sala rs... acho que to começando a entender quando minha avo diz pra aproveitar agora, ou que tem saudade dessa época, que passa muito rápido etc, etc, etc.

Não sou uma velha, tenho apenas 19 anos e SIM, estou com saudade da minha infância!!!

O que eu quero?? O que queria? Queria que minha vida fosse para sempre minha infância, sentada no muro da minha avo, conversando com a vizinha e olhando o menino mais bonito da rua jogar taco. Isso que eu queria, resgatar a criança que ficou naquela rua, naquele muro, com aquela inocência... Acho que no fundo eh o que todos querem...

Um comentário: